Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

27 de mar. de 2008

Texto ainda inédito

Tenho pensado sobre meu tema mais recorrente: o amor!
Hoje logo de manhã já escrevi um post sobre o assunto, eis que no trabalho minha irmã me chamou na sala dela, achei que fosse algo profissional. Na verdade ela queria me mostrar um e-mail que recebeu e que eu só não transcrevo aqui, por enquanto, porque acho que ele será publicado em breve em um blog da minha lista e não me sinto no direito de burlar a "virgindade" de algo que ainda não foi divulgado pelo autor. Só posso dizer que é incrível! Ele conseguiu exprimir exatamente o que penso e sinto. Vou ficar tão feliz se muitas outras pessoas se identificarem com o que foi redigido...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...