Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

24 de mar. de 2008

Feriado de Surf

Desculpem-me a ausência.
A praia estava ótima! Muito exercício, boa alimentação e muito treino.
Como aprendiz de surfista lutei insistentemente com as ondas e em muitos momentos me senti em comunhão com o mar (paradoxal, não?).
Meus amigos de praia surfam todos há muito tempo. Tem experiência de anos e treinam com mais frequência que eu . Costumo me referir ao surf como treino, porque o surf para mim é um eterno treino até para quem não é principiante É algo que nunca está pronto, sempre há no que evoluir. Minhas evoluções tem sido tímidas, pequenas, mas prazerosas. Fico orgulhosa em andar pela praia segurando a prancha e entrar sozinha na água desbravando o mar. Não importa se o raso e a espuma são os lugares que divido com os banhistas, avistando as ondas maiores ao fundo... Cada um tem o seu tempo de aprender, o seu ritmo. O meu pode estar sendo lento, até pelas circunstâncias, tenho ido pouco à praia. O importante é não desanimar. Persistir. Tenho feito isso com toda alegria e dedicação que me é possível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...