Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

25 de abr. de 2008

Escritos vulneráveis

Acho que não tenho um estilo próprio. Um jeito de escrever que seja só meu. Sou influenciável e, consequentemente, influenciada por tudo que leio, por tudo que escuto, por tudo que vejo. Claro que tenho preferência por escrever textos poéticos e romanceados, mensagens positivas, mas meu estilo literário varia demais. Cada vez que visito um bom blog de algum de meus amigos fico com vontade de escrever daquela forma. Algumas vezes meus posts sofrem grande influência destas pessoas. Nem é proposital, quando vejo já foi.

Faz tempo que não leio poesia, fas tempo que não leio Rubem Alves, Clarice Lispector, Fernando Pessoa, Cecília Meireles, Nietzsche...

Meu texto buscava a beleza e pronfundidade deles. Meus escritos mais atuais são reais. São vulneráveis ao que está a minha volta, aos acontecimentos que me penetram a pele e roubam minha inocência.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...