Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

26 de mar. de 2008

O céu é mais azul

Várias vezes me pego soletrando pensamentos que desejo expor aqui. Não sei se tenho vocação para celebridade mas tenho uma vontade imensa de falar sobre meus anseios mais íntimos... Só o faço com maior cautela do que gostaria porque sei que isso não iria expor somente a mim, mas as pessoas que se relacionam comigo. Eu poderia fazer um diário secreto, entretanto meu desejo como escritora é justamente o contrário: quero ser lida!! Mesmo que o preço seja o da exposição, o do julgamento e da crítica. Apesar de serem elementos que me desencorajem... "Coragem, Aline!", devo me dizer. O céu é mais azul do que as asas podem ver!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...