Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

4 de mar. de 2008

Coração - Espírito

Meu coração pulsa, grita, sangra, emana. Não é possível controlar.

Meu sentimento me domina. Solto, alerta, quieto, insano...

Não sou mais que poucas declarações de mim mesma em um mundo que não me compreende.

Quisera ser um pássaro livre para com ele levar o que sinto.

Quem sabe seja preciso asas para voar.

Não sou sequer um anjo humano trazendo luz divina.

Sou eu mesma quem mais precisa ser iluminada.

Não sei escrever nada que não seja minha alma.

Moro nas palavras que escrevo como o espírito que habita meu próprio corpo.

Se bem que as palavras são para mim também espírito.

Elas me mantêm viva!
Aline***


"Escreve com teu sangue e verás que sangue é espírito". (NIETZSCHE)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...