Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

12 de mar. de 2008

Ele

Ele nem lê meu blog. Pouco se interessa pelo que escrevo. o mundo dele não é o das letras. Quase não acessa internet. O mundo dele é a vida.
Lembro-me da primeira vez que o vi. Pele bronzeada, dourada pelo Sol. Um jeito ainda tímido, desconfiado, pela situação desconhecida.
Não foram só meus olhos que o notaram... Eu o achei muito lindo e muitos, como eu, também o acharam. Para mim ele era uma pessoa nova, ainda não conhecia sua alma velha, nem podia imaginar que existia.
O destino foi nos aproximando, por caminhos tão raros... Chegamos a conclusão que jamais teria acontecido se não fosse pela única forma em que aconteceu.

Um comentário:

Adelita Ahmad disse...

que lindo Line, acho que sei quem ele é! beijos da caçula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...