Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

24 de abr. de 2008

Construa um castelo

Não pode ser o acaso, não pode ser à toa, não pode ser assim sem motivo que você chegou até aqui. Sempre achei que tenho uma mensagem a passar. Sinto isso profundamente. Quem sabe você seja a pessoa que precisa receber a mensagem, quem sabe você possa ser um transmissor para outro alguém. O que sei é que todos temos esse legado de mensageiros. O mundo está repleto de pessoas que precisam ouvir um recado de afeto, uma palavra de ternura. Procuro levar isso. Algo que acalente. Algo que tenha ouvido e que também trouxe paz e aconchego ao meu coração. Meu desejo lá do fundo do âmago é que as pessoas pudessem ser mais felizes (eu inclusive, porque também tenho minhas fragilidades, e muitas!), pudessem ser mais amadas. Sei que para isso é preciso que amemos mais também... O amor é o tipo de sentimento que quanto mais a gente dá mais a gente tem. O estoque só aumenta. Só diminui quando deixamos de amar a nós mesmos.

Não há pedra no caminho que valha esse preço. Junte as pedras e construa um castelo!

P.S.: Quando começo a escrever quase nunca sei o que vou dizer ou como vou terminar. O texto vai tomando forma e sentido. Deixo o título para o final e normalmente ele diz algo sobre a última idéia que escrevi.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...