Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

30 de abr. de 2008

Compartilhar

Não tem nada mais delicioso que receber comentários...

Saber que temos um relacionamento, mesmo anônimo, mesmo distante, entretanto nem um pouco frio (aliás, muito quente, mesmo quando está frio como hoje)... Estou até agora emocionada e tentando entender o que aconteceu nesses posts recentes. Quando escrevi "O que é fácil?" eu tinha acabado de tentar desabafar com as pessoas que mais amo e não as encontrei disponíveis naquele momento... Abri o blog e desabafei aqui. De um jeito pouco literário (penso eu), pouco ético e discreto (talvez), mas foi um desabafo, sem correção, sem pensar. Não imaginava que isso pudesse tocar vocês. Vocês que me lêem, que me visitam, que me acompanham. Até agora estou impressionada que isso tenha acontecido. É algo simples alguém nos visitar, ler o que escrevemos, se manifestar, mas não tem nada de simples e comum o que isso me causou... Sinto um alegria imensa, um espanto bom, uma surpresa, e também uma responsabilidade (que assumo por sentir que cativei alguma atenção, e o Pequeno Príncipe me ensinou que somos responsáveis pelo que cativamos).



Espero que esse relacionamento continue, que eu possa sentir outras vezes que não estou só. Que eu possa conhecer um pouquinho e adentrar um instante em cada mundo que se impõe nesse meu mundo (o blog). Quero compartilhar mais com vocês!



Beijos de luz,



Aline***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...