Algumas coisas me irritam. Depois posso sentir que essas mesmas coisas me magoam... E se no inicio eu sabia falar delas com raiva, depois parece que so consigo falar delas segurando lagrimas. A longo prazo saberei falar rindo.
Por mais emocional que eu seja (e sempre fui) ainda estou em processo de aprendizagem sobre o que sinto...
4 comentários:
Parabéns pelo trabalho. Aproveito para apresentar minha obra, CROCODILO SONHADOR, romance editado em 2009 pela EDITORA GLOBO. Espero contar com o apoio deste reconhecido blog. Abraço, Vanda Amorim (vandaamorim@uol.com.br)
Engraçado, pq eu criei uma Aline Ahmad diferente desse post.
Não imaginei que leria algo do gênero. Talvez por você não expressar tanto (aqui) uma certa fúria. Ou por eu conhecer só o seu lado-beijos-de-luz. Não sei!
Poxa, você tem raiva, você se irrita. Que imagem foi essa que eu compus? Com que direito? Isso é normal, tão natural.
Posso falar uma coisa? Adorei sentir esse impacto. Intensificou minha vontade de continuar te lendo!
Beijinhos, flor!
a gente tá sempre aprendendo. é incrível isso.
Aprendi com meu marido (psicólogo)e com a vida que é necessário sempre termos o lado Yin e o lado Yang ...quem é sempre feliz , sempre certinha , sempre sorridente , tem alguma coisa de errado.
O normal é ter raiva de vez em quando sim , é ficar muito brava com atitudes que não nos agradam, é não engolir sapos desnecessários.
Pessoas sensíveis e educadas como você , sofrem mais para botar esse sentimento pra fora , mas o importante é que ele venha quando necessário.
Beijinhos com saudade, lúcia
Postar um comentário