Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

1 de dez. de 2008

Patch Adams




Deve fazer mais de um ano que trocando de canal me deparei com a entrevista de Patch Adams no programa Roda Viva, da TV Cultura. A entrevista foi reprisada na mesma semana e mais uma vez por coincidência pude assisti-la. Tenho dificuldade em expressar em minhas palavras o que as dele fizeram comigo. A mensagem de Patch Adams e muito mais forte e transcende o filme de Hollywood "Amar é contagioso", inspirado em sua vida.

Desde então comprei o livro dele, passei a participar de comunidades no orkut e acabei conhecendo virtualmente um jovem estudante de medicina que foi um dos responsáveis pela vinda de Patch ao Brasil, naquela ocasião. Esses dias comuniquei-me novamente por scrap e ele me passou as novas datas das palestras em 2009, que são 5 e 6 de maio em São Paulo. Mais detalhes no site CoPatch

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aline, tudo bem?
Tenho passado por aqui porque gostei e gosto da sua maneira de escrever. Nem sempre deixo recadinho em meio a correria, mas vejo aqui coisas bonitas com as quais me identifico sempre. Vi essa entrevista (PATCH ADAMS) por exemplo e tentava contar aos meus amigos o que foi possível sentir nesse homem. Fantástico.
Curti um montão saber do seu projeto do livro. Recebemos tantas coisas inúteis que considero muito bom que alguém sensível como você, ao mundo, ao outro, à educação, tenha espaço para se expressar e, quem sabe, atingir mais pessoas.
Bem, eu escrevo bem pouquinho num blog, mas só duas pessoas o visitam de vez em quando, porque quase ninguém sabe que escrevo aqui. Só comecei apenas por mim mesma. E ainda é apenas isso. Não sei sequer utilizar mais ferramentas além de anexar figuras... Risos.
Mas vou mencioná-lo a você para que me conheça um pouquinho, já que me (nos) permite conhecê-la tanto.
Obrigada por esses 'beijos' de luz!
Que eles ganhem asas!!!
Abraço carinhoso,
Cláudia

www.cacarinas.blogspot.com

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade


Boa semana


Mágico beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...