Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

26 de jun. de 2010

Perdi meus leitores

Este blog recebia quase cem visitas diárias.
Não é nada que se chame muito a atenção.
Fiquei um tempo sem escrever e agora tem alguns dias que não chego a receber nem quarenta visitações... Aliás acho que esta tem sido a média. Metade da média de visitação do passado.
Claro que muitos chegam aqui não por minhas palavras mas buscando assuntos que comentei e que aparecem no google dependendo do que a pessoa estiver buscando.
Eu não sei onde se esconderam meus leitores, esses mais de quarenta que não me visitam mais. Perderam o hábito, podem nem saber mais que continuo escrevendo...
Eu não sei onde estão. Sei que para eles, e também por eles, continuo escrevendo. E sonho com o dia em que nos encontraremos de novo.

5 comentários:

Érico Cordeiro disse...

Aline,
Cheguei a seu blog por acaso e pode contar com a minha presença por aqui sempre. A blogsfera é assim mesmo, às vezes a gente passa um tempo afastado e as pessoas também se afastam. Mas isso passa e em breve você vai ter os seus leitores de volta - e mais alguns novos como é o meu caso. Qualidades para isso seu blog tem de sobra.
Aproveito para convidá-la a conhecer o meu blog, dedicado à música, mas onde às vezes também publico alguns poemas meus. O nome é JAZZ + BOSSA + BARATOS OUTROS e o endereço é:

www.ericocordeiro.blogspot.com

Aline Ahmad disse...

Erico, muito obrigada por comentar. A sua simpatia ficou evidente nas palavras.
Beijos de luz,
Aline***

Érico Cordeiro disse...

Aline,
Quando você tiver um tempinho, tenta achar na internet uma música chamada "Beijo de Luz", de um cantor/compositor maranhense (e grande amigo) chamado Tutuca. Acho que tem tudo a ver com seu blog, além da semelhança no título.
Beijo grande!

Unknown disse...

Olá querida...
Infelizmente não lembra-ra de mim, mais desde de que foi em minha sala em 2008 no 3º turismo e divulgou o blog, fui fiel em visita-lo, não diariamente, mais sempre que posso.
Você me ajudou em outro periodo de minha vida, mandando um e-mail para mim quando estava aflita em meu relacionamento.
Seu blog tem sido nesses 2 anos que visito, um presente de sabedoria. Continue escrevendo pois estara ajudando a muitos que buscam em palavras confortos que muitas vezes não encontramos em outros lugares...

Obrigado por tudo Aline e por ser tão sábia e generosa em compartilhar conosco o seu melhor.
Att. Paula Neves

Bjuxxx.....

Aline Ahmad disse...

Paula, eu me lembro de você!

A doçura das suas palavras perfumaram meu dia. Aliás são de palavras doces assim que pretendo povoar a minha vida. Quando se expressa um sentimento como o seu como consequência o meu se comove, se enternece e sorri. Essa é a magia da vida. Há coisas que quanto mais a gente dá, mais a gente tem.

Que você tenha em prosperidade a ternura que emana do seu coração!

Beijos de luz,

Aline***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...