Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

24 de set. de 2010

Continuem comigo!

O blog é uma rede de amizades queridas. Algumas não conheço pessoalmente, outras conheço muito bem mas o contato físico é distante. Por tanta ternura que recebo preciso dar satisfações sobre minha ausência. Preciso não porque me exijam, mas porque me faz bem manter-me ligada aos laços que leem o que escrevo. Não deixei de escrever. Tenho escrito bastante, na verdade, só que me tenho me dedicado a um projeto único que em alguns meses, espero, poderei explicar melhor. Nesse meio tempo sempre que puder atualizarei aqui. Quando não puder continuarei recebendo os comentários e respondendo assim que possível.

Agradeço muito pela companhia e no que depender de mim esta é apenas uma pequena pausa. Em breve pretendo voltar com atualizações diárias. Continuem comigo!

Beijos de luz,

Aline**

7 comentários:

Melminha disse...

Oi Aline!
Entrei aqui pra te dizer que sem querer você me encorajou a criar o meu blog que por sinal era um desejo antigo.
Acho que realmente você tem muita luz, já que fui iluminada a voltar a escrever depois que passei por aqui.
Obrigada!
Beijos da Melminha.

Zé do Cão disse...

Deixar de escrever, deixar de ter amigos é mais do que morrer.

Bem dita a net que contribui para este milagre dos blogues.
Bj.

Aline Ahmad disse...

Melminha suas palavras sensíveis me encheram de alegria!

Zé do Cão você tem toda a razão!

Beijos de luz,

Renan Balieiro disse...

Aline,

Saudades de seus textos, versos, prosa e posesia.

Volte!

Nilson Barcelli disse...

Não cumpriste a tua promessa... mas eu perdoo-te...
Aline, querida amiga, espero que o teu Natal tenha sido bom. E faço votos para que tenhas um excelente 2011.
Beijos.

Analice disse...

Ola.

desejo vcs e todos nós um ano de grandes realizações...

transformações;;;

muitas coisas boas...

regados com amor, boas escolhas, bons pensamentos, boas ações etc

incluindo saude, paz, harmonia, forças...

buscando inclusao ....

feliz 2011

Anônimo disse...

Minha amada, voce está num momento emotiva de sua vida...está conseguindo se expressar pela palavra...cada frase colocada no papel há uma sensasão de alívio...vejo que está numa boa trilha, um beijo de quem a ama muito, beijo para todas, pois são igualmente amadas e seja feliz, Jr.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...