Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

28 de jan. de 2009

Frase do Bial

Embora o conteúdo do programa BBB seja considerado inútil, além de pitoresco, por intelectuais do Brasil, eu adoro assistir e observar o comportamento humano. É algo que me atrai muito mais que qualquer novela e, provavelmente, mais que qualquer outro programa de TV. Não posso me desculpar por esse gosto pessoal. Simplesmente gosto e acompanho sempre que posso. Além de diversão e entretenimento para mim o que acontece na casa do BBB também é motivo de reflexão. Nada mais interessante que observar como pessoas da vida real se comportam diante das câmeras, estejam elas sendo naturais ou não...

Ontem, por ser dia de eliminação, Pedro Bial, leu seu costumeiro texto que antecede a divulgação da escolha do público. Sempre repleto de citações. Três pessoas chegaram ao meu blog de ontem para hoje através de sites de busca procurando uma frase dita por ele, por isso resolvi colocar aqui, já que eu estava atenta e pesquisei no mesmo instante. Trata-se desta citação de Pedro Nava:

"A experiência é um carro com os faróis voltados para trás".

O carro segue para a frente desafiando as estradas, porém há os faróis traseiros a iluminar o passado de lições e aprendizados.

Aline Ahmad***

Para saber mais sobre Pedro Nava clique aqui

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

O comportamento humano foi o que me levou a seguir o primeiro BB em Portugal.
Depois não vi mais nenhum, era mais do mesmo.
Beijo.

Anônimo disse...

Mto legal ressaltar o poema de Pedro Nava. Belíssima escolha!

Anônimo disse...

Muito show teu blog Aline,mas e as outras citações de Bial? eu não encontro...rsrs foram de Clarice e Rubens Alves não é? Bjos de LUZ pra vc tb!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...