Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

3 de ago. de 2010

Emoções

Emoções são o cristal da vida. Podem até quebrar, mas brilham.

Nãoé sempre que podemos transmitir, especialmente pela internet.

Muitas vezes gostaria de expor meu sorriso, ou até mesmo uma lágrima, para expressar um sentimento escondido que com palavra não se escreve e um e-mail só reprime.

Uso o recurso de escrever como eu sinto. Eu sinto muito. Por isso escrevo muito. Na quantidade do que escrevo eu teço a qualidade do que sinto.

São belos os tecidos que me vestem por dentro.

4 comentários:

Cinthia disse...

Passei pra te deixar um beijo cheio de emoção...e dizer que estou sempre por aqui...mesmo que não comentando...sempre acompanho e me identifico com cada postagem...bjos querida!!!

Daniele O disse...

Oi!
Estamos todos interligados, e no poder das palavras podemos sim sentir cada emoção , viver e estar presente para que possamos acreditar em um mundo melhor!
Bjs!
Ser Estranho Ser!

Aline Ahmad disse...

Cinthia muito bom saber que está por aqui. Faz mais sentido escrever para preencher uma alma, e não apenas um "papel em branco".
:-)

Beijos de luz,

Aline***

Aline Ahmad disse...

Daniele O,

É mesmo um mistério que faz com cada um de nós esteja interligado e unido por palavras que criam esse nosso universo virtual.

Obrigada por comentar!

Beijos de luz,

Aline***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...