Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

18 de abr. de 2011

Livro

Houve um tempo em que eu recebia 10 vezes mais visitas neste blog.

Se bem que um blog que não é atualizado é o mesmo que sair para
jantar sozinho, ou visitar uma parede. Entendo.

Neste período de silêncio o que mais quero e penso e na publicação
do meu romance.

Agora mesmo estou escolhendo diagramador para imprimir e enviar a
editoras. Qualquer dia desses meu coração vai se encher de alegria,
quando souber que você entrou numa livraria e logo adiante na
prateleira encontrou um livro meu. E comprará, se acaso queira, e, se
gostar, serei feliz a vida inteira.

Enviado de meu iPhone

7 comentários:

Unknown disse...

desejo muita sorte para você com as editoras. e caso a resposta seja outra, imprima seu livro mesmo assim e corra atrás!

um beijo e tudo de bom!

Aline Ahmad disse...

Muito obrigada pelo incentivo.
Eu vou que vou! rs
Beijos de luz,
Aline***

Luna disse...

adorei seu blog, e boa sorte com sua publicação...

passa no meu quando puder.

Aline Ahmad disse...

Luna,que nome bonito!
Obrigada pela sua visita.
Beijos de luz,
Aline***

Kely Gouveia disse...

Coisa boa, Aline! Ir atrás dos nossos sonhos! Parabéns e boa sorte!!!
Já apresentou para alguma editora?
Beijo

Aline Ahmad disse...

Oi Kely!
Ainda não, mas pretendo fazer isso logo.
Beijos de luz

Laudicea Ferreira disse...

Com certeza Aline terá muito sucesso, já sou sua fã a tempos e senti muito sua falta de suas palavras, nesse tempo que passou... mas espero que continue postando, pois como já disse tenho seu blog como de cabeceira... O tempo que passou sem escrever...lia os antigos e cada vez que os lia, tinham novas impressões e olhares...quando a leitura é boa o melhor e sempre repetir...e repetir... é assim que eu faço! Boa sorte e sucesso! ks Lau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...