Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

8 de nov. de 2008

Satisfação

Faz tempo que ensaio para escrever um post longo sobre a palestra que assisti essa semana.
Não deixarei de escrever. Quero lembrar de tudo. Mas me demandará um tempo considerável escrever cada detalhe. Por isso adio.
Acontece, é normal que o que precisa ser feito seja adiado para depois.
As coisas boas e bobas primeiro! Embora devesse ser o contrário. Primeiro o devido, depois o deleite, o prazer.

Embora seja também um prazer, para mim esse blog é como se fosse um trabalho. Tenho responsabilidade sobre ele. É como se trabalhasse para mim e eu me devo satisfações.

Up to date: Só mesmo com sono e sem tempo para escrever algo tão mal escrito, mal pontuado, palavras repetidas...

Um comentário:

CASSIANE SCHMIDT disse...

Oi Aline, sabe que compartilho com voçê este senso de responsabilidade concernente a manutenção de um blog!
É quase um segundo emprego, uma atividade que demanda tempo e muito, mas muito trabalho! Acredito e credito méritos ao seu blog, justamente pelo fato de voçê levar a sério o conteúdo e a finalidade a qual se propõem um blog!

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...