Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

15 de jan. de 2010

Comentario da Claudia

Claudia, uma docura do blog Cacarinas me deixou esse presente como comentario. E eu, como agradecimento, compartilho esse lindo texto repleto de sensibilidade:

Aline,
vez ou outra choro quando leio suas palavras. Nunca de tristeza, sempre de beleza. Nunca pelo que aqui conheço da sua vida, muito pelo que você sente enquanto vive.
Isso eu desejo, que o ser humano descubra esse universo infinito que existe dentro dele. Isso eu contemplo em seus textos. Nas ações valiosas do seu pai, nas impressões que você tem, dele e da vida.
E então, sua dor compartilho, e esse olhar amoroso, multiplico.
Obrigada sempre pela partilha.
Um doce beijo em seu coração e em sua família.
Claudia


Acabei de visitar o blog dela e respondi:

Acabei de postar o seu comentario no meu blog e sabe que, lendo aqui suas palavras, somos irmas de alma. So' pode. Eu me identifico com o que voce sente e percebo que o inverso tambem e' verdadeiro. Rubem Alves, meu escritor querido, uma vez contou que um leitor lhe disse: "Quem te deu permissao para entrar dentro do meu coracao?" e ele prontamente respondeu "Eu nao entrei dentro do seu coracao, eu entrei dentro do meu coracao. So' que quando entrei la, voce estava dentro" . E' sempre assim, os textos que a gente gosta parece que sao feitos por nossas proprias palavras, as da alma. Vai ver, de certa forma foram escritas pela gente mesmo, so' que por outras maos.
Beijos de luz,
Aline***

Um comentário:

Cacarina disse...

Aline... Aline...
Encontrar uma irmã assim, entre ziiiilhões de internautas, faz sentir coisas lindas e profundas...
Êxtase, paz, gratidão...
Reverencio silenciosamente alegre esse momento.
Obrigada viu?
Ah, irmãs também porque também filhas do Rubem Alves... céus!...
Beijos,
Claudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...