Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

11 de jan. de 2010

Diario ou Literatura?

Sempre oscilo entre escrever literatura, poesia ou falar sobre a minha vida.
Sempre me pergunto o que de interessante posso acrescentar a quem vem aqui.
Mesmo quando escrevo literatura ou poesia e', de certa forma, da minha vida que falo.
Nao ha' como separar-me do que escrevo, porque e' o meu sentimento que caminha em minhas palavras, e nao outro. E' sempre o meu.

Esse ano ainda nao escrevi a mim mesma uma carta. Quero me propor (diferente de impor) novas metas. Preciso definir onde quero chegar. No amor e na vida. No sentir e no trabalho. No sonhar e no realizar. Organizacao e' bem-vinda!

Um comentário:

railer disse...

ei linda, feliz 2010!
viu no meu blog uma maneira bacana de fazer metas bem definidas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...