Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

2 de jul. de 2010

Comentário Iluminado

Esse blog já me trouxe alguma alegrias. A Paula é uma delas. Uma doçura que me escreveu uma vez pedindo conselho e me permitndo ajudá-la. Dias atrás ela me presenteou com este comentário:
Olá querida...
Infelizmente não lembrará de mim, mais desde de que foi em minha sala em 2008 no 3º turismo e divulgou o blog, fui fiel em visita-lo, não diariamente, mais sempre que posso.
Você me ajudou em outro periodo de minha vida, mandando um e-mail para mim quando estava aflita em meu relacionamento.
Seu blog tem sido nesses 2 anos que visito, um presente de sabedoria. Continue escrevendo pois estara ajudando a muitos que buscam em palavras confortos que muitas vezes não encontramos em outros lugares...

Obrigado por tudo Aline e por ser tão sábia e generosa em compartilhar conosco o seu melhor.
Att. Paula Neves

Bjuxxx.....

Sim, Paula, eu me lembro muito bem de você!
Beijos de luz,
Aline***

3 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez fui surpreendida Aline querida acho que posso lhe chamar assim, pois é assim que á vejo como "uma querida".
Fiquei muito feliz em ver que postou meu comentário e muito honrada em estar participando de um blog como o seu, que a cada dia nos traz uma nova mensagem que agrega em muitas atitudes de nosso dia a dia...
Lhe peço encarecidamente que nunca pare pois estarei sempre presente, para prestigiá-la e se antes o visitava 2 vezes por semana, agora faço questão de passar todos os dias.
Obrigado pelo carinho....Um grande beijo....de sua mais nova fã.
Paula Neves.

Aline Ahmad disse...

Paula,

Algumas atitudes nossas vão lançando sementes pelo mundo.

Os seus gestos me fazem florir.

Beijos de luz,

Aline***

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...