Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

8 de jul. de 2010

Defeitos

Eu não conto seus defeitos,
Não divulgo, não digo,
Só espalho suas qualidades.
Eu não conto porque os amo.
Amo seus defeitos
Porque são autenticamente seus.
Colocaria seus defeitos em templos ou altares
E seriam motivo de minha adoração.

Eu guardo seus defeitos,
Com o amor que de você recebo.
E de tanto amor por perto
Seus defeitos começam a me parecer certos
E, ao lado deles, você, o mais certo de todos.

Um comentário:

Karina Amalia disse...

O mais difícil em um casamento é você descobrir esses defeitos diariamente, em todos os minutos, sem opção de pedir substituição e mesmo assim amar cada vez mais, e com mais força.
Mais beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...