Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

28 de jul. de 2010

Estou em Ibiuna, uma cidade do interior de São Paulo. Meu namorado passou a infância e adolescência vindo para cá aos finais de semana, feriados, férias. Esse lugar é repleto de significado para ele. E quando a gente ama os significados se espalham. É como se eu já tivesse estado aqui, porque o amo e ele esteve.

Parece que o amor começa sempre antes de começar. Ainda que a gente possa delimitar quando começou, quando ele é verdadeiro parece que existiu antes... É assim que eu sinto. Como se antes algo entre nós já tivesse acontecido.

No nosso caso aconteceu mesmo. Eu fui apaixonada por ele muito antes do nosso amor acontecer. Para ser exata 5 anos antes.

Agora já fizemos 1 ano de namoro, desde que nos reencontramos.

Para comemorar não trocamos presentes, plantamos uma árvore. A árvore vai representar o nosso amor crescendo, florescendo... E ainda quando não estivermos mais neste mundo, o nosso amor em forma de árvore continuará vivo. Nosso "amor" será mais alto, mais forte e mais duradouro que nós mesmos. E não é assim mesmo que deve ser o amor?

Nossa árvore está plantada aqui na terra de Ibiuna.

2 comentários:

Ft disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ft disse...

Sim! E se por acaso, até que na morte o amor os separe.. lembre-se: "As árvores morrem de pé."

À alma rica, entanto simplória em sua luz... beijos.. de luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...