Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

2 de jul. de 2010

O poema é apenas rio...

Hoje estava lendo um e-mail de uma amiga querida que me conhece desde criança, a Lucia Helena. Ela me indicava dois blogs de amigos dela. Um do Julio Saraiva e outro do Ricardo Soares. Bem na hora o blogger parou de funcionar e consegui entrar no blog do Julio apenas pelo celular. Escrevi às 18h20, 2 de julho de 2010:

Eis que o blogger assim sem me avisar
Resolveu parar de funcionar

Bem quando encontro pérolas magistrais
Ele me impede de ir ao encontro
E beber com os olhos
Palavras e muito mais

Nestes poetas que agora acabo de conhecer
Encontro a acidez, o falar e o dizer.
Nestas poesias tão distantes do que escrevo
Encontro o revés, o antagônico, o que não devo

E como o oposto de tão belo traz-me o sonho
É que é proposto agora o que proponho:

Quem é poeta me acene um desafio
Pois, no mar da literatura,
O poema é apenas rio...

Mas se unidos nossas preces fazem crença
É porque juntos ainda faremos a diferença!

2 comentários:

Ricardo Soares disse...

obrigado pela sua visita, sua citação e seu carinho... deixei resposta no meu blog tb... bj

Aline Ahmad disse...

Eu que agradeço ter retribuído a tudo.

Beijos de luz,

Aline***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...