Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

23 de set. de 2009

Abandono

Você podia só me olhar
E o seu olhar encher o meu lugar de amor.
E eu juro te daria muita alegria, muita luz, muito encanto.

Mas se seu olhar desiste
Se abandona o canto em que estou debruçada
Se para outras linhas olha
E para elas sorri e persiste
Entre o tudo e o nada...

Pode ser meu amor,
Que seu sorriso fácil queira economizar-se
Pode ser, sonhador
Que esteja sonhando uma presença prometida
Enquanto só a ausência quer mostrar-se

Que vontade terei eu desse amanhã
Se hoje nem vem me confortar
Com abraços e beijos?
(mesmo que não possa recebe-los)

Que graça tem a noite
Se ainda vê o dia e não me encontra?

Se ainda vê o dia e nao me vê
É poque me perdi na noite escura em que me deixou só
Pode ser que enfim, em um novo amanhecer,
Possa reencontrar:
Seu olhar, nosso amor e você!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...