Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

25 de set. de 2009

Poeira de Estrela

Meu coração, seguramente, é parte de uma estrela,
Com extremidades e brilhos que não se descrevem
Quem me vê pensa que sou alegre
Mas é o amor que me esconde
O amor que responde
Quando me perguntam quem sou.

Não tenho mais os mesmos medos
E longe de tudo eu me redescobri
Na coragem conheci o sossego
Dentro do perigo sorri.

Na aprendizagem cometi os erros
Na vida não busco perfeição
Precisaria de muitas linhas
Para contar os anseios do meu coração

Muitas letras que guardo,
Um pedaço do céu e uma canção.
Já conheço meu fardo
Renovar meu brilho
Fazer do amor um filho
E voltar a ser parte de uma constelação...

Um comentário:

railer disse...

lindas palavras!
boa semana pra ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...