Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

17 de set. de 2009

Tristeza

Sabe qual é uma das emoções que mais me pede para sair em palavras?
A tristeza.
Talvez o amor (e qualquer coisa que ele faça sentir junto, seja a alegria ou o medo) me peça ainda mais, entretanto, mesmo assim a tristeza justifica um texto.
Muitas vezes ela termina no ponto final, se esgota a medida que é exposta.
Tem dias que recebo telefonemas dos amigos que lêem o blog para saber como estou.
Vivo feliz, intercalada por pequenas baixas no espírito. Natural. Procuro entender que o amargo deixa o doce mais doce. A tristeza deixa a alegria mais alegre. Assim como escrever também me deixa mais feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, faz tempo que não venho te visitar!

A tristeza é uma companheira que vem se avisar, nos deixa de olhos lagrimejantes por um instante e logo a alegria toda seu lugar.

Fica com Deus.

Anônimo disse...

Não fique triste, menina bonita, a alegria esta no ar.

Há muitos que te amam e outros querem te amar!

Não deixe a tristeza anular o sorriso que é seu, que encanta, que alegra a vida daquele que vive á chorar.

A Alegria é tua fiel companhania, ainda que a tristeza insista.

Olhe as flores que habitam sozinha!mesmo no deserto brotam e vencem a monotonia e a erva daninha.

Elas tem força, tem vida, assim como você minha querida.

Então levante e sorria, a tua luz brilha como as estrelas na noite bonita.

Seja feliz para sempre.

railer disse...

tristeza faz parte pra gente valorizar os outros momentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...