Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

8 de out. de 2008

Atualizando

Ontem e hoje foram dois dias de correria.
Na semana das crianças o colégio fica todo enfeitado. Todos entram no clima!
Na sexta-feira vai ser dia de acantonamento, as crianças vão trazer o colchão para dormir na escola. Vai ser uma festa só, até o dia raiar. Espero que eles se cansem e durmam um pouquinho também.
Ontem conversei muito com a Alzira, coordenadora pedagógica e minha amiga pessoal (vide Professora).
Tem muitas coisas que quero clarear na minha vida. Muitos sonhos para realizar.
É comum sentir a sensação que o tempo passa e nos deixa para trás?

Ontem na última hora, quase 21h minha cunhada me liga, era aniversário da sogra e meu namorado esqueceu de avisar, claro. Ele ainda estava no trabalho. Foi o último a chegar na festa. Tive que aparecer sem presente. Não deu tempo de comprar. Mais um que entregarei atrasado. Definitivamente tenho dificuldade com datas, sou quase um homem nesse aspecto... risos

Pela manhã fui correr. Foram apenas 25 minutos, com média de frequência cardíaca de 157 por minuto. Aumentei o percurso e dimunuí o tempo. Estou ficando melhor, acho...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...