Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

17 de out. de 2008

Visita surreal de Otávio Mesquita

Estou gripada.
Tosse, dores no corpo, indisposição.
Tem algo de diferente no meu dia.
É esquisito sentir-se diferente assim...

Tenho compromissos a cumprir e pouca disposição para cumpri-los.
Sinto-me fraca, carente.

Mesmo assim fatos surreais tem acontecido...
Ouvi latidos e gritos na rua. Tive medo que minha pit bull estivesse atacando alguém.
Minha casa tem duas frentes para a rua, uma delas é a garagem. Fui pela outra porta olhar o motivo dos gritos. Otávio Mesquita estava na porta da minha garagem, minha mãe saiu por lá e o abraçou. Foi incrível! Depois tomamos café juntos e eu o entrevistei para a TV Guarulhos.

Veja aqui o vídeo da entrevista.

2 comentários:

Anônimo disse...

ossa Aline, que coincidência.....hoje quando estava chegando do trabalho na casa da minha mãe o encontrei também.
Ele estava visitando seu tio Milton Mesquita que mora no Edificio ao lado da casa da minha mãe.
bjinhos,
E estimas melhoras,
Hariadyne

Anônimo disse...

Hahaha, que legal!

O Otávio parece ser um cara super gente boa...

Bom, depois de algum tempo sem internet, voltei a atualizar o blog.

Estarei sempre por aqui!

Bjos
Hugo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...