Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

10 de out de 2008

Filme Romântico?

Por que continuo acreditando que um dia iremos ao cinema e não deixarei ele escolher o filme?
Por que quando estamos na fila eu fico com dó dele assistir um romance se ele já tinha concordado em me deixar decidir dessa vez?
Por que depois de ter a feito a besteira de ceder e assistir o filme dele eu fico com vontade de ir embora antes do filme terminar e prometo a mim mesma que jamais farei isso de novo?
Só que nem eu mesma acredito e me justifico dizendo (a mim mesma) que de nada adianta assistir um romance sem estar no clima... Mas, afinal, algum dia ele estará no clima para assistir um romance?
Depois tenho que ler o Contardo Calligaris dizendo que os romances da vida real não são como nos filmes românticos. E daí? Deixe-me sonhar com o que não existe. Afinal que eu saiba a vida dos homens também não é um filme de ação ou de aventura. Pelo menos nunca vi nenhum homem que sobreviveu de alguma missão impossível.
E quando acaba o filme eu chego a concluir que a vida é o que acontece entre um filme e outro, no intervalo do meu sonho de repetir cada cena na vida real.
Aliás a vida é o filme mais interessante que existe, porque é a gente que faz. E desse filme eu não posso reclamar, é meu!

3 comentários:

beto melodia disse...

oi, aline:

ausente por duas semanas, a primeira por meu pc estar "em greve" e essa que passou por excesso de afazeres ( sou vicentino e tive muito trabalho com nossos assistidos ), lhe desejo uma ótima semana.

beijos em seu coração.

I LOVE YOU disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

彭于晏Sam disse...

cool!very creative!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,成人圖片區,性愛自拍,美女寫真,自拍

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...