Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

9 de fev. de 2009

Suzana Vieira



Fonte da imagem
No final do dia acabei assistindo alguns programas de TV.
A entrevista da Suzana Vieira no Faustão foi incrível.
(Vou dar uma breve explicação para quem mora fora do país e acompanha este blog)
Suzana é uma atriz brasileira consagrada, uma estrela da maior emissora do país. Apesar dos 66 anos de idade ela é admirada pelo público também por sua beleza. Aliás como ela mesma diria: "Mulher acima dos 50 não pode ser bonita? Tem que ser feia?"

Ela viveu um grande drama pessoal ao casar-se com uma homem bem mais novo que meses depois foi detido em um motel com uma prostituta. Suzana perdoou. Meses depois outro escândalo na mídia. Dessa vez uma amante jovem e bonita conta sobre o caso com o marido da atriz famosa. Eles se separam e pouco tempo após o ex-marido aparece morto por overdose de drogas.

Durante todo o período deste casamento Suzana enfrentou fartas críticas da mídia, até mesmo quando se tornou vítima de traição. Ontem, ao vivo e em rede nacional ela atestou que não foi a responsável pela tragédia, ao contráro foi a vítima. Que a escolha de casar-se com um homem mais jovem não justificava o pesadelo que viveu, ao contrário, ela provou ter o direito de ser feliz seguindo seus desejos, para os quais não há tempo ou idade. Foi ovacionada pelo público inclusive quando disse:
"Enfrento a vida de biquini! Não vou me esconder em um maiô horrendo porque os maiôs inteiriços são horrendos e meu corpo não é horrendo!"

Aplausos para Suzana! Uma inspiração para enfrentar a vida e a idade com dignidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, estou morando em Miami,FL e gostaria de saber qual marca do vestido que a Suzana Viera esava usando no Faustao. Adorei o vesido eh lindo.Mostra uma linda paisagem do Rio sem ser cafona.Voce poderia me ajudar????Trabalho numa agencia de promocoes da produtos brasileiros e vamos fazer um evento e gostaria de usar esse vestido.Obrigada,
Liane

Aline Ahmad disse...

Minha querida, não tenho idéia de que marca é, mas imagino que seja Osklen pelo estilo da roupa.

Anônimo disse...

amo Suzana Vieira exelente atriz.Mulher alegre linda bem humorada.Exelente atuação como Maria do carmo em senhora do destino de Aguinaldo silva e Branca em duas caras.

Anônimo disse...

Ela é realmente linda e merece os nossos aplausos.

Anônimo disse...

bom dia, aline
eu tenho pena dessa mulher, batalhadora como ela e, me desculpe muito mais ela nao merecia um marido drogado e ainda por cima que traira ela com uma puta, bem feito que ele morreu, agora ele esta no colo do capeta.

obs: voce aline e uma gata.

ana disse...

bom dia SU vc é linda, seja sempre vc, adoro vc, e se DEUS quiser, um dia te encontrarei na MANGUEIRA, minha escola, e com todo carinho te darei um abraço,e um bjinho pq, vc é MIL, bjinhos, adorei seu bjinho de luz bgaduuuuuuu







mangue

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...