Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

23 de abr. de 2008

Agenda Profissional

Seja bem-vindo ao blog! Talvez seja sua primeira vez. Quero te localizar. Neste post falarei um pouco sobre meus compromisso profissionais desses dias. Os assuntos são continuidade de coisas que já comentei aqui. Por isso é possível que não se entenda sobre o que falo porque é preciso me conhecer primeiro. O que, aliás, vou ter o maior prazer!

Ontem à noite finalizei minha matéria com a Adriana Gualandro, o texto estava pronto mas estive na revista para dar opiniões sobre a arte da página. Adorei o resultado!

Hoje à noite dei uma entrevista ao vivo para a RTV (Rede Teovision - Canal 14 da Big TV). Amanhã tem reprise ao meio-dia. Assistam!

Amanhã de manhã vou para um café-da-manhã para a imprensa, na UNIFIG. À tarde dou aula de Educação para a Cidadania para duas turmas do Ensino Fundamental. Recebo uma visita profissional de um amigo e à noite tenho uma palestra no SESC Paulista e show da Paulah Gauss no Pióve.

Sexta será a reunião de pais do Colégio Progresso Centro. Às 11h tenho que acompanhar a edição de um institucional da escola.

P.S. : Só o show da Paulinha não é compromisso profissional.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...