Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

6 de abr. de 2008

Garimpo Urbano


Sempre gostei de moda, mas recentemente estou ainda mais mergulhada neste universo. Resquício de minha entrevista com Adriana Gualandro, cujo destino final será uma matéria que escreverei para uma revista.
Dri me falou muito sobre os lenços palestinos que estão na moda. Minhas irmãs tem um, cada uma, desde o final do ano. Achei que "já era" porque já tinha enjoado dos lenços das minhas irmãs mas ontem vi tanta gente usando que acabei comprando um. Hoje fui pesquisar o tal lenço e encontrei esse post de 26 de outubro do ano passado: http://www.raquelmedeiros.com.br/blog/?p=32
( por sinal adorei o blog e copiei de lá a foto)

De lá fui remetida para o Chic, site da Gloria Khalil: http://chic.ig.com.br/materias/446501-447000/446935/446935_1.html a data do post é de agosto de 2007, ou seja estou beeem atrasada. Como consolo é natural que toda tendência demore mesmo para chegar às ruas.

O bacana é que nessa viagem reencontrei uma loja, a Urban Outfitters http://www.urbanoutfitters.com/urban/index.jsp , que fez parte da minha adolescência. Em 1996 eu lia revista Capricho e lembro-me de uma resportagem sobre essa marca. Particularmente acho que a similar brasileira seria a Doc Dog ( http://www.docdog.com.br/ ) mas por motivos pessoais que eu não saberia explicar gosto muito mais da Urban, está ligada a coisas que vivi. Embora só tenha visitado a loja pessoalmente duas vezes, até porque não tem no Brasil. Em julho daquele ano (1996) eu e minhas irmãs fizemos uma viagem para Califórnia, levamos o endereço da loja em Santa Monica ( 1440 3rd St. Promenade Santa Monica, CA 90401-2322( 310 ) 394 - 1404) . Lembro-me que tínhamos ficado completamente fascinadas assim que encontramos e entramos. Tem de tudo por lá, em um aspecto que lembra uma bagunça e que nos convida a garimpar cada item, cada produto, cada roupa, cada acessório.

No site gostei especialmente desta tiara:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...