Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

2 de abr. de 2008

New Kids on the Block



O New Kids on the Block vai lançar um novo CD 14 anos após a dissolução do grupo. Pela foto considero que todos continuam muito iguais fisicamente ao que eram na época do estouro dessa boyband. Talvez Donnie (bem no centro) esteja com um rosto um pouco mais maduro. Adorei as roupas e o estilo! (http://www.famosidades.com.br/new/noticias_msn.asp?id=3561) Agora você me pergunta: "Por que uma foto deles?" Ora, eu te respondo, New Kids tem tuuudo a ver comigo!! Sou uma assumida ex-fã do grupo. (Fazer o que? Ninguém é perfeito... risos) Em 1989 - 1990 eu tinha vídeos, fotos, matérias, guardadas em pastas, enfim, tudo que remetesse a esses 5 moços. Embora a febre tenha passado, ainda vibrei ao conferir no Youtube o trecho de um show que assisti repetidas vezes quando tinha apenas 11 anos! ( http://www.youtube.com/watch?v=1rjJa3nspZw ) Apesar do rebolado que hoje, percebo, beira a "bichice", para mim Jordan continua incrivelmente sexy nesta performance.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...