Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

22 de abr. de 2008

O que a maturidade traz

Escrever pouco é melhor que não escrever nada. Hoje já me disseram que abandonei o blog no feriado. Isso porque deixei tudo explicadinho... Mas tudo bem. É sinal de que as pessoas sentem falta. Isso é gratificante para mim.

Hoje tive uma manhã corrida. Emocionalmente não estou nos meus melhores dias. Nada procupante ou perceptível para quem não me conhece, mas confesso que estou me sentindo esquisita e ainda não descobri porquê. Somos mesmo complexos. Tem coisas que a gente só entende depois. Eu já descobri, com o tempo, que era feliz e não sabia, ou que era infeliz e não sabia. A maturidade nos permite olhar para trás em cada momento da vida e ler aquela história com outros olhos, até mesmo compreender aquele "eu" agindo de forma perdida, às vezes. Só que podemos ser exigentes nessa análise e achar que deveríamos ter agido de outra forma no passado, com a maturidade do presente. Isso não é possível. Sem martírios com o que se foi, com sorriso para o que virá...

Beijos de luz,

Aline***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...