Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

17 de abr. de 2008

Está engasgado

Tem coisas da vida que não podem ser ditas no blog, porque não expõem só a mim. Envolvem pessoas que podem não desejar estar envolvidas, expostas... Essas coias ficam engasgadas. Eu gostaria de gritar. Algumas das pessoas que seriam expostas merecem meu respeito, merecem ser preservadas, porque são pessoas que amo e que compartilham o espaço do meu coração. Outras pessoas, as que mais precisariam ouvir (ou ler) tudo que tenho vontade de dizer talvez nem chegariam a saber do que se trata este blog, mas infelizmente é também (e talvez sobretudo) a elas que preservo quando mantenho na garganta um grito calado e sem som... Ironia!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...