Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

6 de abr. de 2008

Roupas

Ontem quase não escrevi porque acordei, tomei café e... Milagre! Resolvi ir para a academia com minha irmã (Andreza). Depois de malhar um pouco fomos encontrar a Adelita, nossa irmã mais nova e procurar um vestido para o aniversario da Deza, sábado que vem. Fomos prestigiar algumas novas estilistas. Fomos em lojas que não conhecíamos. Primeira na Teca. (http://www.tecateca.com.br/ ) Roupas lindas, criativas, atendimento simpático. Mas peças muito caras. Coleção nova. Na Fabia Bercsek (http://www.fabiabercsek.com.br/home.html )era o último dia da promoção. Demos sorte por conseguir algumas peças em um valor mais acessível. Almoçamos no Mori Sushi. De lá passamos na Roxy Dreams, na Al. Lorena. Comprei um brinco e um lenço palestino com estampa de estrelas, lindo!

Voltei para Guarulhos e jantei no Mcdonald's com o meu lindo, isto é, eu só o acompanhei. Evito comer Mac por motivos óbvios. Para mim a melhor opção lá é a salada com frango grelhado e o mais soboroso e não prejudicial o iogurte com frutas vermelhas e granola, recomendo! Imagino que sejam itens que só estejam no cardápio para não pesar a consciência. Ainda quero assistir ao filme "Super Size Me" http://www.adorocinema.com.br/filmes/super-size-me/super-size-me.asp . O documentário que critica o Mcdonald's. Acho que o filme é responsável por algumas mudanças na lanchonete. Não é tudo, mas fico feliz que alguém tenha conseguido mudar algo instituído no mundo tudo por uma empresa.

Beijos de luz,

Aline***

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...