Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

13 de abr. de 2008

Falta tempo para o sono

Não sei como é com as outras pessoas, sei que comigo parece acontecer o contrário.
Aos finais de semana tenho menos tempo para postar, mais coisas para fazer. Tudo lazer, mas fico cansada mesmo assim. Meus finais de semana não me deixam parar um segundo. Os horários são quase cronometrados para dar tempo de cumprir todas as companhias com as pessoas que amo. Várias vezes meu planejamento para ter algumas horas de sono a mais fica falho. Isso porque durmo tarde e acordo cedo, então sempre penso que terei algum horário para dormir um pouquinho à tarde e me recuperar. Ontem consegui fazer isso por 20 minutos, meu plano era de uma 1 a 2 horas de sono durante o dia, porque sabia que dormiria tarde de novo.

Na sexta dormi por volta das 4h AM de domingo, tive um aniversário em um bar perto de casa. Banda ao vivo, muito bom! Depois estiquei, não tinha jantado e acabei comendo no Macdonald´s um sanduíche de frango grelhado, acho que é novo.

Acordei às 9h para cantar parabéns para minha irmã. (É costume em casa acordar cantando parabéns para quem faz aniversário).

Eu e minha irmã Andreza fomos para a Galeria Ouro Fino, na R. Augusta, escolher uma roupa para ela usar à noite. Lá é um reduto de alternativos e modernos. Queríamos algo que fosse diferente. Encontramos, voltamos. Assim que cheguei em casa me ligaram e vieram me pegar em poucos minutos para um almoço com amigos. Voltei do almoço dormi 20 minutos, fui fazer escova no cabelo (para a festa) me arrumei e já estava na hora de ir. Dormi por volta de 4h de novo, acordei às 10h. Já fui tomar café na padaria. Será que hoje consigo dormir um pouquinho antes de chegar a hora de dormir mesmo?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...