Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

29 de mai. de 2008

Ausência no blog, presença na vida

Na terça minha amiga Paulah fez um show no Pióve. Quase não saio no meio da semana, não por falta de vontade, mas por falta de costume. É difícil quebrar o hábito, mas valeu a pena.

Ontem trabalhei, fui para a academia, cumpri meus minutos na esteira, na volta passei no salão para fazer as unhas e em casa soube que minha vozinha foi internada. Por sorte parece que hoje mesmo ela já volta para casa.

Hoje é o dia em que dou duas aulas no Progresso.

Sábado marquei uma palestra das 9 às 14, sobre Empreendedorismo e vou tentar me encaixar na turma do curso de poesia falada, com a Elisa Lucinda, à tarde. Um amigo meu está fazendo o curso. Só soube ontem... Eu que indiquei para que ele assistisse a peça da Elisa na temporada de 2005 e ontem, depois de muito tempo sem no falarmos pelo msn (quase nosso único contato porque só nos vimos pessoalmente uma vez) ele me conta isso. Adorei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...