Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

14 de mai. de 2008

Preparação para entrevista com Manieri

Hoje vou ter que me virar sozinha. Sem a sua ajuda para perguntas. Já pesquisei tudo sobre o Maurício Manieri. Ele aprendeu piano clássico desde a infância, teve uma escola de música com o irmão Marcelo, que era guitarrista da banda de Manieri e que faleceu de infarte fulminante aos 33 anos. Essa parte é triste, não sei se vou tocar no assunto. Ele casou recentemente com uma apresentadora da TV+ e para ela cantou uma bela música na cerimônia.

Particularmente acho Manieri um um dos melhores artistas pop brasileiros. Sem muita mídia, divulgação e até uma boa gravadora, infelizmente. Para mim o hit "Minha Menina", que lançou o cantor em 98/99 é uma pérola. Não entendo nada de música, apenas ouço, acho interessante e sinto uma vibração boa no corpo. É só ouvir e dá vontade de cantar e dançar. Penso que esse resultado só se alcança com talento. Depois conto como foi a entrevista, mas ainda há tempo de me deixar alguma perguntas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...