Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

28 de mai. de 2008

Mistura

A ausência denota compromissos.
Tenho feito muitas coisas que não comentei aqui porque li um comentário sobre o blog que me deixou pensativa:
Jerri Dias disse...
Conferi o blog, parece ok, mas não entusiasmou. Sou muito exigente quanto à blogs/diários.

O comentário foi deixado no blog da Martha Corrêa que recomendava um post meu. Desde então diminuí os comentários sobre trivialidades do meu dia e comecei a ser mais criteriosa, para que o que escrevesse não fosse em vão. Entretanto repensei. A própria descrição deste blog teoriza: Arte sublime e alta, chão real e próximo, em uma mistura bem-vinda de elementos. Sem regras, sem limites... Então, aqui não há censura. Há mistura! "Uma mistura bem-vinda de elementos". Posso escrever poesia, prosa, profundidade, superficialidade, o que quiser. E você pode ler e voltar, será ainda mais bem-vindo que meus próprios pensamentos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...