O dia foi maravilhoso, a entrevista idem!
O Maurício Manieri é um fofo! Super simples, talentoso e tem olhos azuis em um tom lindo que nunca tinha reparado pela TV. Cantou ao vivo trechos de três músicas, entre elas "Minha Menina", a que mais gosto.
De lá fui direto para um congresso de educação. Mario Sérgio Cortella, filósofo, teólogo, ex-secretário municipal de educação, já estava falando. Incrível! Em seguida Gabriel Chalita, meu ex-professor, adorável!
Amanhã terei muito a contar. Cheguei em casa meu pai e minha mãe estavam sendo entrevistados para a TV Destaque (http://www.tvdestaque.com.br/). Depois fomos tomar café com o apresentador e eu ainda encontrei meu namorado em um japonês. Cheguei só agora. Espero contar mais em breve, é que talvez tenha dias corridos esssa semana.
3 comentários:
o Maurício Manieri é um daqueles casos inexplicáveis (ou melhor, perfeitamente explicáveis...) do quanto a música pop contemporânea no Brasil está indo ladeira abaixo... por diversos fatores... mas é inacreditável um cara que canta o que ele canta, que tem o timbre de voz que ele tem, e que toca piano tão bem quanto ele toca, não ter atualmente um espaço amplo na mídia ou nas rádios...
Boa sorte na sua correria! hahaha
beijo!
Adendo: o cara canta com puro sentimento, canta com a alma... como pouquíssimos.. isso explica o que vc escreveu uns posts abaixo: "Não entendo nada de música, apenas ouço, acho interessante e sinto uma vibração boa no corpo. É só ouvir e dá vontade de cantar e dançar. Penso que esse resultado só se alcança com talento."
Muito talento e muita alma.
Você está me devendo uma visita...
Bjs,
Renata Cordeiro
Postar um comentário