Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

15 de mai. de 2008

Dia completo e incrível!

O dia foi maravilhoso, a entrevista idem!
O Maurício Manieri é um fofo! Super simples, talentoso e tem olhos azuis em um tom lindo que nunca tinha reparado pela TV. Cantou ao vivo trechos de três músicas, entre elas "Minha Menina", a que mais gosto.

De lá fui direto para um congresso de educação. Mario Sérgio Cortella, filósofo, teólogo, ex-secretário municipal de educação, já estava falando. Incrível! Em seguida Gabriel Chalita, meu ex-professor, adorável!

Amanhã terei muito a contar. Cheguei em casa meu pai e minha mãe estavam sendo entrevistados para a TV Destaque (http://www.tvdestaque.com.br/). Depois fomos tomar café com o apresentador e eu ainda encontrei meu namorado em um japonês. Cheguei só agora. Espero contar mais em breve, é que talvez tenha dias corridos esssa semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

o Maurício Manieri é um daqueles casos inexplicáveis (ou melhor, perfeitamente explicáveis...) do quanto a música pop contemporânea no Brasil está indo ladeira abaixo... por diversos fatores... mas é inacreditável um cara que canta o que ele canta, que tem o timbre de voz que ele tem, e que toca piano tão bem quanto ele toca, não ter atualmente um espaço amplo na mídia ou nas rádios...

Boa sorte na sua correria! hahaha

beijo!

Anônimo disse...

Adendo: o cara canta com puro sentimento, canta com a alma... como pouquíssimos.. isso explica o que vc escreveu uns posts abaixo: "Não entendo nada de música, apenas ouço, acho interessante e sinto uma vibração boa no corpo. É só ouvir e dá vontade de cantar e dançar. Penso que esse resultado só se alcança com talento."

Muito talento e muita alma.

RENATA CORDEIRO disse...

Você está me devendo uma visita...
Bjs,
Renata Cordeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...