Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

28 de mai. de 2009

Diário de Trabalho

Hoje atendi uma mãe no colégio que me deixou comovida. É sempre assim, eu não posso ouvir história triste. A criança é uma menina ruiva de olhos claros (eu nunca sei se olhos claros são verdes ou azuis) e sorriso encantador. Enquanto conversava com a mãe ela saiu sozinha para conhecer a escola. Minutos depois tinham oito crianças em volta dela. Que coisa! Ela tem algo de diferente. Eu a vi a primeira vez assistindo a uma peça de teatro no sábado. Peguei até o celular da mãe com medo de que não as visse mais. Convidei-as para conhecer o colégio e as duas apareceram hoje. A mãe se emocionou dizendo que pergunta a Deus porque ele enviou esse anjo justo na casa dela, é muita responsabilidade e ela teme não fazer por merecer.

Trabalho com crianças o dia todo e todas que aparecem eu amo, mas algumas, eu sei reconhecer, tem uma atmosfera diferente. Como se tivessem acabado de chegar de um outro planeta, causam estranheza, expiram carisma, eu estava diante de um exemplar desta espécie. Alguém especialmente especial. Ainda não sei o que os pais vão decidir, dentro das possibilidade deles, torço para vê-la sempre com aqueles olhos brilhantes e o sorriso constante diante de mim!

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Aline tudo bom?

Eu estudei os 3 ultimos anos no progresso....e hoje to cursando minha graduação na fig de direito...acho que ficaria feliz em saber...

Bom eu sempre leio suas reflexões e a cada dia admiro a forma como sabe lidar com varias situações que acontecem em sua vida...

Uma vez vc foi na minha sala acho que foi a unica no 3ºTurismo do ano passado....e daquele dia então sempre que posso tento dar uma passadinha no seu blog...pois sinto que muitas vezes ele me ajudou...

Eu sei que não é um problema seu mais vc é uma mulher com muito mais experiência que eu q tenho apenas 18 anos...Mais estou passando por fazer complicada em relação ao meu relacionamento de 3 anos gostaria de saber se você pode de alguma forma me dar alguns conselhos se isso for possivel irei escrever novamente....

Fica com Deus minha querida...

Um beijo carinhoso.....

Aline Ahmad disse...

Claro que posso! Para mim será um prazer, uma honra... Você quer fazer isso publicamente através do blog? Seria interessante para compartilharmos a experiência com outras pessoas, mas se preferir pode me escrever um e-mail. o que acha?

Beijos de luz,

Aline***
P.S.: Você nem imagina como me deixa feliz em me escrever.

Unknown disse...

Bom dia Aline!
Como eu sei que eu não sou a unica que passa por isso não vejo problema em deixa exposto no blog...
Entretanto vou explicar melhor no e-mail pra vc ai vc pode deixa aqui seus conselhos....

Eu só queria pedir o e-mail pois não estou encontrando no blog...

Irei escrever primeiro o e-mail depois passo o pricipal para o blog...pode ser?

Um beijo Carinhoso....

Aline Ahmad disse...

Escreva para: aline@progressocentro.com.br

Beijos de luz,

Aline***

Unknown disse...

Boa tarde aline.

Já mandei o e-mail, mais como combinado irei falar aqui também.

Nos ultimos meses um sentimento tem acabado com os dias em que eu e meu namorado estamos juntos, o Ciume. E que por sua vez está vindo na minha parte.No inicio da relação eu não me comportava de tal forma, mais parece que o ciumes e a desconfiança estão tomando o lugar da compreenção e da confiança, eu sei que muitas meninas - mulheres passam por isso. Vejo em você Aline uma pessoa muita sentrada e madura por isso não pensei em mais ninguem que podria recorrer a um conselho uma ajuda para que minha relação não acabe por esse sentimento.

Um beijo carinho...

P.S: Desde já agradeço sua atenção.

Anônimo disse...

Lembro-me da época em que conheci três irmãs .Eram meninas ainda, mas tinham essa atmosfera diferente e hoje , adultas , continuam especialmente especiais.
Lúcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...