Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

24 de mai. de 2009

"O Casamento do Meu Melhor Amigo" (minha cena preferida)

Adoro uma cena do filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo". Para mim esta cena foi feita com tanta delicadeza e sensibilidade que uniu o texto certo com a imagem certa. A idéia de que o momento simplesmente passa, enquanto se vê um barco passando exemplifica o que o cinema representa para mim: uma poesia em imagens.

Gosto da mensagem desta cena. De que quando amamos alguém nós devemos falar, em alto e bom som, porque se não dissermos o momento simplesmente passa...



Gosto também da música "The way you look tonight". Aqui o final da cena legendado. Adoro o trecho "a cada palavra a sua ternura aumenta, acabando com meus medos".

Aqui a primeira versão da música no cinema e aqui a interpretação de Michael Bublé

Um comentário:

railer disse...

essa cena é belíssima. como você mesma comentou, é linda a poesia do momento em que o barco simplesmente passa embaixo da ponte e nada é dito...

a música só completa o clima.
bela lembrança!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...