Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

10 de ago. de 2009

De volta ao estudio

Chegamos em Sao Francisco na madrugada de quinta-feira. Acordamos tarde, saimos a tarde como se fosse de manha e passeamos o dia todo. Na sexta foi um dia de mais descanso. Conhecemos a academia de Tae Kwon Do da Dr. Kim e jantamos na casa dela (como ja contei aqui).

Saimos de Sao Francisco no sabado e chegamos aqui em Los Angeles exaustos no final da tarde. Ontem, domingo, meus pais e minha irma mais nova deixaram a cidade e voltaram para o Brasil. Fomos todos ate o aeroporto e voltamos menos de la... Voltei eu, Andreza Ahmad, minha irma, e o Wagner (Wagner Fulco, namorado dela).

O Wagner ja chegou tendo que trabalhar. No final da tarde acompanhei a gravacao de voz no estudio. Alguns amigos meus conseguiram acompanhar ao vivo em camera aberta pela internet. Foi muito bacana! O Jesse, que estava fazendo os vocais, e' filho do ator Don Johnson, que atuava no seriado Miami Vice. Ele e' enteado de Melanie Grifith e quando ela casou com Antonio Banderas ele foi morar com a madrasta. Portanto o Antonio e' quase um pai para ele. Tem foto dele aqui, no blog da minha irma mas pessoalmente achei ele mais bonito. Tambem foi super simpatico comigo, veio me cumprimentar no estudio, se apresentou e quando a gravacao terminou fomos jantar no Birds, aqui perto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...