Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

10 de ago. de 2009

Rotina de um estudio em Hollywood

Rita. Pelo que entendi esse e' o primeiro nome da cantora que vao lancar e que vai gravar aqui no estudio. Ela e' magra, loira, tem um jeito bem de americana, alegre, simpatica, mas um pouco excessivamente afetada. Bom, desculpe o meu julgamento assim logo de cara, so quero descrever para que possam imaginar.

Assim que cheguei da Rodeo Drive fiquei na cozinha vendo o movimento. Passa gente para ca, passa gente para la. Tinha um baixinho dormindo no sofa, nao sei dizer se e' o Jay Z. Talvez fosse... Sei que a cantora chegou com o camera man junto que filmava tudo, ao lado dela. A primeira coida que ela fez foi acorda-lo (o baixinho do sofa). Se as cenas forem para um DVD pode ser ate que eu apareca ao fundo... risos. Alexis, a manager do estudio apresentou a casa toda para a cantora, ao lado foi o camera filmando tudo. Apresentou o Wagner, apresentou ate o Shubacka (o cachorrinho). (Minha irma acabou de entrar aqui e me contar que tambem foi apresentada, se as cenas nao forem cortadas do DVD ela vai aparecer... risos)

Coincidencia
Enquanto isso aproveitei para trocar algumas palavras com o Caito. O Caito e' uma historia interessante, nao me lembro se ja contei aqui e se contei vou contar de novo. Viajamos juntos em uma viagem de navio, no carnaval, ha mais de 5 anos, acho. Foi assim que nos conhecemos. Depois nao nos vimos mais. Minhas irmas acho que ate' encontravam com ele na faculdade, estudavam na mesma. E tinhamos um amigo em comum, o Ricardo Arantes, cantor. Enfim, eis que semana passada ele apareceu aqui no estudio. Simplesmente o Caito ja trabalhou aqui por um mes ha um tempo atras, e vai ficar mais um mes estagiando aqui, de novo. Com minha mania de descobrir o porque das coisas estou ainda pesquisando o motivo dessa coincidencia...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...