Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

1 de ago. de 2009

Resumo desses dias

Ontem fomos para um shopping a ceu aberto em Beverly Hills, quase identico ao que fomos na terca. Achei tao lindo quanto. Tem uma fonte de aguas que dancam de hora em hora no compasso de musica, cada hora toca uma musica diferente. Se quiser e' possivel sentar e almocar por ali mesmo, perto das aguas. As ruas tem flores que adornam as calcadas, e um lindo bondinho que passa levando as pessoas. Tudo muito agradavel de se ver... De la fomos para um restaurante chines. A noite saimos para jantar em um restaurante indiano para comemorar o aniversario da minha irma.

Hoje passamos pela calcada da fama. Muitas pessoas ficam caracterizadas como os personagens de cinema e cobram para serem fotografadas. Adorei um que parecia o Edward maos de tesoura e o Jack Sparrow. Por coincidencia os que mais gostaria de sair ao lado em uma foto sao personagens de Johnny Deep. Mas so passamos de carro e ficamos passeando ali perto. Nem quis tirar foto com ninguem. Minha mae quer tanto tirar foto de tudo que eu ate estou enjoando de ficar fotografando.

Estou um pouco resfriada e isso me deixa de mau humor e com um pouco de preguica para escrever. Peco desculpas as pessoas que me visitam e que me fazem companhia mesmo quando nao escrevo ou mesmo quando escrevo mal.

Beijos de luz,

Aline***

Um comentário:

Li disse...

Aline,
Vc escrevendo da sua mãe que pede para vc tirar fotos, esta parecendo o Márcio, meu marido, quando viajamos...ele se cansa e se irrita sempre....pq AMO tirar fotos....rsrsrsrsrsrs
bjão,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...