Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

15 de ago. de 2009

Quinta e Sexta em Seattle

Desde que voltei a Seattle meu tempo de internet esta mais curto. Reencontrei pessoas que ja moram no meu coracao, conheci outras come se ja as conhecesse desde a infancia. Enfim, sinto-me em casa. E' quase como se tivesse voltado para a minha.

Cheguei na quarta `a noite e na quinta logo cedo fui conhecer o outlet que fica por volta de uma hora longe da cidade. `A noite fui convidada para jantar com um amigo em um restaurante italiano de farta comida. Ate' as sobremesas vinham em grande quantidade e experimentei de tudo. Uma delicia!

Hoje, sexta, o almoco foi de comida caseira com as amigas brasileiras que acabei de conhecer e que me acolheram como se soubessem quem sou desde sempre. Passeamos a tarde por Downtown e tive a oportunidade de voltar ao Jardim Japones, um dos lugares mais belos e magicos que conheci em toda a viagem.

Preciso marcar a minha volta ao Brasil. Minha ideia inicial era ficar um mes e meio, logo completar 3 meses que estou aqui, e' o maximo permitido com o meu visto de turista. Nem imagino como ser voltar `a minha rotina no Brasil. Sinto saudade e ao mesmo tempo ja sinto falta daqui tambem...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...