Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

14 de ago. de 2009

Pingos nos is

Railer deixou um comentario no blog me fazendo uma pergunta pertinente. E' que so pelas informacoes que passo por aqui se tornou impossivel compreender de que se trata a minha viagem. Acho que no fundo tenho a sensacao de que so minha familia e alguns poucos amigos se interessem por minhas palavras. Nem percebo que escrevo para alem de mim mesma...

Minha viagem comecou em junho. Meu intuito era fazer um curso de ingles e antes de voltar ao Brasil encontrar minha familia em Los Angeles (todos iriam para la), onde mora o namorado de uma de minhas irmas. A minha volta foi adiada porque minha familia demorou mais para vir aos EUA. Fiquei mais tempo em Seattle por conta disso e ainda nao marquei minha passagem de volta. Quando finalmente eles marcaram a passagem fui ate Los Angeles e fiquei na Cailfornia por 20 dias passeando com pai, mae, irmas e cunhado. Agora retornei a Seattle e daqui marcarei minha volta ao Brasil.

Wagner Fulco e' o namorado da minha irma, um brasileiro, musico, que veio para os EUA ha 14 anos sem nem sequer saber a lingua. Hoje ele e' um produtor conceituado e tem um estudio de ponta em Hollywood. Fico admirada com a garra e forca com que ele conquistou tudo que tem.

O tempo que passei no estudio (os estudios funcionam nos comodos da bela casa em que morou Carmem Miranda e onde Wagner mora e nos hospedou) foi de contato com musicos e artistas.

Aqui em Seattle levo uma vida um pouco mais pacata, mas nao menos encantadora.

Sinto saudades do trabalho e do Brasil, para onde voltarei em breve...

3 comentários:

Andreza Ahmad disse...

das duas uma ou você está acordando cedo ou dormindo tarde...rs
beijo, saudade!

Catarina Poeta disse...

O Railer é mesmo um cara incrível. Sempre nos dando dicas legais. Gostei da tua escrita. Beijo!

railer disse...

obrigado pela referência! hehe

que bom saber mais um pouquinho sobre você e sua viagem! aproveite bastante! and please, don't forget to study!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...