Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

7 de ago. de 2009

Sao Francisco

Nem conheco muitos santos, quem sou eu para julgar? Mas Sao Francisco e' o meu preferido! Nem por isso ha algo que me lembre ele por aqui. Eu teria que pensar mais a respeito...

Ontem fizemos um passeio revisitando lugares em que ja estive e conhecendo outros pela primeira vez. Fomos ate a Golden Gate, passamos pela Lombard Street.
Visitamos a Academia de Ciencia que eu ainda nao conhecia, com um lindo parque em volta. Vimos a exposicao "Tutankhamun and the Golden Age of the Pharaohs" ...

Terminamos a noite jantando no Pier 39. Lembrei bastante de uma viagem que fiz para a California em 1996. O tempo passa muito rapido... Na epoca tinha sido minha viagem mais longa, 1 mes de curso de ingles e diversao. Entre esta viagem e a outra nem parece que ha' 13 anos no meio. Uma vida!

Momentos engracados
A convivencia e' sempre delicada e dificil. Somos 5 pessoas da familia e mais o Wagner namorado da minha irma que esta tendo que se acostumar com tudo na marra. Cada um tem seu jeito, seu horario, seu gosto e ate que estamos conseguindo equalizar bem para que ninguem fique muito desconfortavel. O engracado e' que gafes acontecem o tempo todo e no final do dia, depois de algum stress por conta de atrasos e confusoes, a gente sempre termina rindo muito de tudo que aconteceu...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo que estou sentindo ...o Wagner parece que sempre fez parte dessa família ...tem sido um perfeito anfitrião .Coisa boa , todos você merecem esse carinho .
Beijinhos , lúcia elena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...