Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

16 de abr. de 2008

Caso Isabella - O legado de Isabella

Pesadelo real
Não vamos acordar e encontrar Isabella viva. Isso não vai acontecer. A realidade não é um sonho cruel, é real.

Os dados ainda não são oficiais, mas se a madrasta asfixiou a menina, se Isabella desmaiou e aparentou estar morta e a queda consumou a morte, então esse sensível engano poderia tê-la salvo. Se percebessem que ela estava viva talvez não a jogassem pela janela para se livrar de um corpo desfalecido. Sem a queda, ao invés de morta, ela estaria com ferimentos leves. Alguns ferimentos não motivariam a comoção deste crime. Não conheceríamos seu nome, seu rosto, sua história... E ela estaria viva.

Quantas crianças passam por maus tratos iguais ou piores que "alguns ferimentos"? Ninguém fica sabendo... Será este o legado de Isabella?

2 comentários:

Renan Cardoso disse...

O legado de torna público acontecimentos que muitas das vezes acontece por debaixo dos panos? E assim como a Xuxa disse e se fosse crime bater em criança, mesmo sendo pai e mãe, o que aconteceria? Isso continuaria, num pais de impunidade?!

Analice disse...

Ola... encontrei o seu cantinho... ou melhor blogs porque estava buscando um sabiá e encontrei uma imagem no do bruno e lá estava o seu blogs e achei legal o nome... é temos muitos martires pelo mundo e inumeras fases, e sabemos que os acontecimentos estão em toda a parte para nos auxiliar e mudar o rumo das coisas, pois ai daquele que sobre cai o escadalo...né... só Deus para dar auxílio a todos...

Mas quando conseguiremos mais amor e mais paz né...
um abraço e gostei muito dos seus escritos... muitas vezes queremos só um pouquinho de alento, de humanidade...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...