Se esta é a sua primeira vez neste blog leia na coluna da direita as instruções!

16 de mai. de 2008

Já valeu!

Tem coisas que valem o dia! Por exemplo esse sinal de leitura no post abaixo:
Oi Aline. Não tem nada a ver com o assunto acima mas precisa falar isso a você. Te admiro muito, estudei no Colégio Progresso, te conheci lá....já te admirava, agora com seu blog e vendo como vc é bacana, escreve bem, um doce de pessoa minha admiração por vc aumentou. Foi sua a ideia de mudar o visual do Colégio Progresso Junior?? Ficou muito legal....Vc é uma pessoa linda por fora e por dentro e possuí umas das melhores qualidades que um ser humano pode ter: a humildade....continue sempre assim....parabéns...Priscila Fonseca. Obs: (Já tentei te add muitas vezes no orkut e vc nunca me aceita :(.....)beijos!!!!
Já valeu! Mas, respondendo.... Sempre achei que o Progresso Júnior merecia uma fachada mais lúdica, colorida e chamativa. Até que conhecemos um artista especializado neste trabalho. Ele fez o desenho com algumas referências que demos e foi aprovado. Ficou lindo, né? Acredita que muita gente visita a escola achando que é nova, porque nunca tinha reparado que lá era um colégio?
Priscila, muito obrigada por sua sensibilidade, delicadeza e generosidade. Se até hoje não a adicionei é porque gostaria de conhecê-la pessoalmente antes. De qualquer forma pode me adicionar agora, porque a afetividade ultrapassa a matéria. Mesmo distantes fisicamente estamos próximas.!
Beijos de luz

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que esse tipo de reconhecimento, de quem a gente menos espera - ou de quem a gente talvez sequer espere nada - é o que mais comove a gente.

Tenho muitos vídeos de composições minhas espalhados pelo You Tube. Uma vez, recebi uma mensagem interna de uma pessoa que sequer conheço, que dizia o seguinte: "Não sei como não conheci seu trabalho antes. Você retrata a forma de pensar dos jovens de sua geração com extrema clareza, incluindo os problemas, os medos e o destemor que qualqer jovem tem. Parabéns pelo talento que você tem!".

Aquele único comentário ainda me serve de força extrema quando penso em desistir diante das absurdas dificuldades que existem nessa carreira para os "não-apadrinhados". E me emocionei, de verdade, especialmente por ter vindo de uma pessoa que sequer conheço, e também por ser exatamente essa a imagem que espero que tenham das minhas músicas...

Parabéns por ter vivido o mesmo hoje! (e tantas outras vezes antes, tenho certeza!)

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...